Itinerários Royal Caribbean

Symphony of the Seas chegou às Caraíbas (consulte aqui os novos itinerários)

Symphony of the Seas em Miami
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”19451″]

O novo Symphony of the Seas já chegou a Miami. Após uma temporada de grande sucesso no Mediterrâneo, o maior navio de cruzeiros do mundo passa agora a fazer partidas desde o terminal A da Royal Caribbean, em PortMiami, o maior terminal de cruzeiros dos EUA, rumo às Caraíbas.

O Symphony é a combinação perfeita dos clássicos da nossa companhia e de grandes novidades de restauração, atividades e entretenimento inigualáveis – tudo para agradar aos nossos hóspedes”, afirma Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International.

O Symphony of the Seas fará partidas de 7 noites, desde Miami, entre as Caraíbas Ocidentais e Orientais, já a partir deste mês de Novembro, fazendo igualmente escalas em Perfect Day at CocoCay, o novo destino privado da companhia, inaugurado em Maio de 2019.

Consulte aqui os itinerários do Symphony of the Seas nas Caraíbas

Adicionalmente, a companhia conta com os restantes navios da classe Oasis – os maiores navios de cruzeiro do mundo – nesta região.

  • Allure of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Fort Lauderdale.
  • Oasis of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Miami.
  • Harmony of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Orlando (Port Canaveral).

 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!