Home Notícias Symphony of the Seas chegou às Caraíbas (consulte aqui os novos itinerários)
Symphony of the Seas chegou às Caraíbas (consulte aqui os novos itinerários)

Symphony of the Seas chegou às Caraíbas (consulte aqui os novos itinerários)

458
0

O novo Symphony of the Seas já chegou a Miami. Após uma temporada de grande sucesso no Mediterrâneo, o maior navio de cruzeiros do mundo passa agora a fazer partidas desde o terminal A da Royal Caribbean, em PortMiami, o maior terminal de cruzeiros dos EUA, rumo às Caraíbas.

O Symphony é a combinação perfeita dos clássicos da nossa companhia e de grandes novidades de restauração, atividades e entretenimento inigualáveis – tudo para agradar aos nossos hóspedes”, afirma Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International.

O Symphony of the Seas fará partidas de 7 noites, desde Miami, entre as Caraíbas Ocidentais e Orientais, já a partir deste mês de Novembro, fazendo igualmente escalas em Perfect Day at CocoCay, o novo destino privado da companhia, inaugurado em Maio de 2019.

Consulte aqui os itinerários do Symphony of the Seas nas Caraíbas

Adicionalmente, a companhia conta com os restantes navios da classe Oasis – os maiores navios de cruzeiro do mundo – nesta região.

  • Allure of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Fort Lauderdale.
  • Oasis of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Miami.
  • Harmony of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Orlando (Port Canaveral).

 

(458)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.