Swan Hellenic

Swan Hellenic: Em plena pandemia renasce das cinzas uma nova companhia de cruzeiros

Vega 1 da Swan Hellenic

Setenta anos depois do início dos cruzeiros de expedição da Swan Hellenic, a companhia nascida no Reino Unido está de regresso.

O seus principais valores permanecem inalterados, assim como a paixão da marca por cruzeiros exploração, com o desejo de enriquecer mentes curiosas que desejam descobrir destinos incríveis, de religar-se com a natureza e as pessoas e partilhando experiências únicas.

Dois navios de expedição de ponta estão a ser construídos nos estaleiros de Helsinque Oy, na Finlândia, com o objetivo de proporcionar a 152 passageiros uma experiência a bordo elegante, íntima e pessoal, servida por 120 tripulantes, amigáveis ​​e conhecedores. O primeiro navio zarpará para a Antártica em Novembro de 2021, o segundo chegará às águas em Abril de 2022.

Andrea Zito, CEO da Swan Hellenic, disse: “Tenho orgulho em anunciar o renascimento da Swan Hellenic, uma marca pioneira com a missão de ser a líder em cruzeiros de expedição cultural”. Destinado ao viajante, que deseja explorar, experimentar e enriquecer a infinita beleza do mundo e dos seus habitantes, de forma segura e sustentável”.

A Swan Hellenic pretende construir relações comerciais com as agências de viagens e outros operadores. Zito acrescentou: “A Swan Hellenic sempre foi uma marca familiar e queremos continuar na mesma linha convidando todos os parceiros da indústria de cruzeiros a se tornarem parte da nova comunidade Swan Hellenic”. Todos os agentes interessados ​​podem registrar o seu interesse em www.swanhellenic.com/partners.

A empresa terá escritórios no Mónaco, Reino Unido e Alemanha, para começar. A equipa de gestão tem mais de 100 anos de experiência na indústria de cruzeiros liderada no Reino Unido por John Warner (GAdventures/Trailfinders) e Mario Bounas (Royal Caribbean/The Langham), Alfredo Spadon na Alemanha (Silversea/MSC) e Andrea Zito no Mónaco (Silversea/Vships).

Por enquanto, o site está ativo e Andrea Zito finalizou: “Ao longo das próximas semanas e meses, divulgaremos mais informações sobre vários desenvolvimentos interessantes da Swan Hellenic. Estamos de volta e somos maiores e mais ousados ​​do que nunca“.

Para mais informações consulte www.swanhellenic.com.

1 Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!