Notícias Princess Cruises

Sun Princess está em doca seca

O Sun Princess, da Princess Cruises, começou no passado dia 10 de Agosto uma remodelação necessária, no valor de cerca de 30 milhões de dólares que visa alguns pontos importantes do navio.

O navio que tem capacidade para receber 2022 passageiros e no total desloca 77 mil toneladas de arqueação bruta, estará em doca seca durante cerca de 2 semanas para uma remodelação geral, focada em determinados pontos importantes. Um dos destaques da remodelação ao navio vai para o novo átrio que este apresentará aos passageiros, os novos bares que vão surgir e ainda a remodelação no restaurante Buffet, já para não falar das melhorias que vão ser feitas no SPA que vão destacar-se essencialmente para as passageiras que queiram tratar do corpo durante as suas viagens. A decoração e novo mobiliário são também outras das novidades que o navio vai apresentar.

Os trabalhos vão ser realizados no estaleiro de Sembawang, em Singapura, sendo que os operadores que estão a trabalhar no interior do navio esperam terminar os trabalhos no próximo dia 20, salvo alguma surpresa que possa ocorrer. A companhia gosta de transparência para com os seus passageiros e estes têm um especial interesse em acompanhar estas remodelações, por isso a Princess Cuises construiu uma secção especial no seu website que permite aos interessados seguir ao pormenor e diariamente todas as alterações já feitas no navio, disponível aqui [indisponível].

Depois da remodelação concluída, o navio vai realizar cruzeiros no continente asiático, seguindo depois para Austrália, onde ficará baseado.

Leia também  Itália acaba com os navios de cruzeiro em Veneza (já a partir de Agosto)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos