Cunard Notícias

Sting faz actuação única a bordo do Queen Mary 2

Queen Mary 2

O cantor Gordon Matthew Thomas Sumner, mais conhecido mundialmente como Sting, realizou uma actuação única a bordo do navio da Cunard, Queen Mary 2, apresentando temas do seu último disco “The Last Ship” assim como do seu novo musical da Broadway, com o mesmo nome.

A actuação foi vista por um público convidado, no Royal Court Theatre, dois dias depois do músico ter feito a sua estreia oficial como compositor da Broadway. O novo disco baseia-se nas memórias do cantor, relativamente à sua cidade natal, Wallsend, no nordeste de Inglaterra, onde foram construídos os navios da companhia.

O cantor nasceu e cresceu perto dos estaleiros Swan Hunter, sendo que as suas primeiras recordações são dos navios em construção e a serem colocados na água, por isso não faria sentido para o mesmo se a primeira actuação do seu disco não fosse relacionada com a companhia. Assim, o vencedor de 16 Grammy, juntou-se à Cunard, a bordo do Queen Mary 2, para apresentar alguns temas do seu álbum e do seu musical da Broadway, mostrando assim o apreço que o mesmo tem pela sua história e pelos navios de cruzeiros.

O navio, de mais de 148 mil toneladas de arqueação bruta, 345 metros de comprimento e 41 de largura, tem capacidade para receber 3 mil passageiros. Alguns destes passageiros tiveram um privilégio único, de receber um artista de classe mundial a apresentar em primeira mão as suas novidades de carreira.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!