Celebrity Cruises Royal Caribbean

Spectrum of the Seas e Celebrity Millennium reposicionados para ajuda humanitária

Spectrum of the Seas

A Royal Caribbean Cruises vai reposicionar dois navios na Austrália e Califórnia para ajuda humanitária, o Spectrum of the Seas e o Celebrity Millennium.

O Spectrum of the Seas será reposicionado na Austrália para oferecer cruzeiros desde Sydney, aos socorristas que combateram os incêndios florestais. O Celebrity Millennium será reposicionado na costa oeste dos Estados Unidos para oferecer cruzeiros aos bombeiros, socorristas e veteranos militares do estado californiano.

Richard D. Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. afirmou: “Queremos ajudar sempre que o possamos fazer. Felizmente podemos usar os nossos navios para ajudar em tempos de crise”. Michael Bayley, Presidente e Ceo da Royal Caribbean International, afirmou: “Podemos oferecer aos corajosos socorristas da comunidade australiana a oportunidade de se juntarem a nós durante alguns dias para que possam descansar e recuperar energias na companhia dos seus companheiros. Estamos a recebê-los a bordo do Spectrum of the Seas por reconhecermos os tempos difíceis que passaram e a importância dos seus esforços”.

Seguindo as diretrizes de saúde pública em resposta ao Coronavírus, o Spectrum of the Seas esteve fora da China durante o período de incubação do coronavírus, descartando qualquer possibilidade de infeção a bordo. Os cruzeiros a bordo deste navio com partidas a 5 e 13 de março foram cancelados.

Bayley acrescentou que assim que as circunstâncias melhorem na China, a Royal Caribbean irá também posicionar um navio na China para oferecer cruzeiros aos socorristas e equipas médicas como forma de agradecimento pelos seus esforços heróicos em resposta ao Coronavírus.

O Celebrity Millennium será reposicionado nos Estados Unidos para oferecer cruzeiros aos bombeiros, socorristas e veteranos militares durante os meses de março e abril, uma iniciativa denominada ‘Navegar pelos Heróis’. Durante este período, o navio irá também operar cruzeiros de 3, 4 e 5 noites desde Los Angeles, rumo à Costa do Pacífico.

Leia também  Muster 2.0: Royal Caribbean acaba com uma das tarefas mais odiadas pelos passageiros de cruzeiros

Richard D. Fain afirmou: “Embora este reposicionamento represente uma calendarização desafiadora, a Celebrity Cruises abraçou a oportunidade de retribuir e reconhecer o trabalho e sacrifício de todos aqueles que mantém a população em segurança”. Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises, afirmou: “Embora as circunstâncias não tenham sido o que qualquer um de nós desejaria, agora temos a oportunidade de reconhecer o prestígio dos nossos heróis com o deslumbrante Celebrity Millennium”.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!