A MSC Cruzeiros anunciou os seus planos para o mercado chinês em 2025. De acordo com um comunicado de imprensa, o MSC Bellissima regressará à China para uma série de cruzeiros com partida de Xangai.
O navio partirá inicialmente entre 16 de janeiro e 10 de março de 2025, oferecendo cruzeiros de inverno de 4 e 5 noites para destinos no Japão e na Coreia do Sul.
Depois de navegar por diferentes pontos da Ásia, o MSC Bellissima regressa a Xangai no dia 13 de julho de 2025, para um programa de verão que se estende até 7 de setembro de 2025.
A programação do navio, com capacidade para 4.500 passageiros, também inclui cruzeiros de curta duração para o Japão e Coreia do Sul.
Quase 30 itinerários com partida de Xangai serão oferecidos pelo MSC Bellissima em 2025. Os itinerários incluem visitas a destinos populares da região, acrescentou a companhia, incluindo Fukuoka, Sasebo, Okinawa, Jeju, Busan e Incheon.
“Desde a sua viagem inaugural na China continental, no início deste ano, o MSC Bellissima obteve uma resposta calorosa do mercado, proporcionando umas férias inesquecíveis durante a temporada de verão que acaba de terminar”, disse Helen Huang, presidente da MSC Cruises China.
“Esperamos voltar a receber os passageiros chineses no inverno, primavera e verão de 2025, trazendo-lhes uma experiência de cruzeiro emblemática com a melhor tecnologia, alimentação, entretenimento e experiências familiares”, acrescentou.
A MSC Cruzeiros encerrou as operações de 2024 na China no dia 6 de setembro, com o MSC Bellissima a completar o último de uma série de 25 cruzeiros programados para partir de Xangai.
Estreando-se na Ásia, o navio construído em 2019 marcou o regresso da companhia à China, colmatando uma lacuna de quatro anos. A operação marcou também o regresso dos navios de bandeira estrangeira ao mercado de cruzeiros chinês após a pandemia.