Sobre o Blog dos Cruzeiros

logo-240-azul-transp

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, artigos e dicas, sugestões de itinerários, guias super completos e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro.

Sou um verdadeiro entusiasta de navios e apaixonado por cruzeiros, não mais parei de cruzar mares e oceanos desde que embarquei pela primeira vez, em 2008. Conto tudo aqui como me iniciei no primeiro cruzeiro.

Na inauguração do MSC Seaside, em Trieste, Itália.

Acompanho o mercado mundial de cruzeiros principalmente no que diz respeito a itinerários das companhias, análises a navios, promoções e divulgação de campanhas de operadores e agências de viagens, preços e vagas de última hora e publico dicas e conselhos úteis aos passageiros.

Tenho uma estreita colaboração com agências e operadores de cruzeiros que me permite a divulgação e esclarecimento de dúvidas por parte dos nossos leitores, seja no Blog ou na nossa página do Facebook. Todas as perguntas dos leitores são respondidas no próprio artigo do blog (caso seja através dos comentários), na página do Facebook ou por mensagem privada.

Chantiers de l’Atlantique, em Saint Nazaire, França, para visitar o Harmony of the Seas, em fase final de construção.

Semanalmente é envio uma newsletter com os temas mais importantes da semana no que diz respeito ao mercado de cruzeiros.

O Blog dos Cruzeiros é uma comunidade virtual pelo que não comercializa qualquer cruzeiro, voos, transferes ou excursões, e não tenho qualquer ligação contratual com companhias, agentes ou operadores de cruzeiros.

Em Alesund, num cruzeiro aos Fiordes da Noruega.

Algumas das suas experiências podem ser lidas nestes artigos:

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!