Princess Cruises

Sky Princess reinicia os itinerários desde Southampton (17 meses depois)

Sky Princess

O Sky Princess partiu do porto de Southampton após 17 meses sem passageiros, iniciando a temporada de ‘Summer Seacations‘ e marcando a primeira partida do Sky Princess do Reino Unido com passageiros a bordo.

Este será o terceiro navio da frota da Princess Cruises a regressar ao serviço desde a interrupção voluntária da companhia, em Março de 2020. O Sky Princess juntou-se ao navio irmão Regal Princess para navegar pelo Reino Unido numa série de cruzeiros para residentes denominados ‘Seacations‘.

De 30 de agosto a 5 de outubro, o Sky Princess transportará passageiros do Reino Unido em pequenos cruzeiros visitando cidades portuárias das Ilhas Britânicas, como Liverpool, Greenock, Belfast e Portland.

O Sky Princess juntou-se à frota da Princess em outubro de 2019 e possui uma série de novos recursos, incluindo o Take Five jazz bar, o restaurante francês Bistro La Sur Mer, o WakeView Bar and Pool e duas Sky Suites, que têm as maiores varandas no mar e oferece vistas panorâmicas de 270 graus.

É fantástico receber os passageiros a bordo de outro navio Princess, desta vez o lindo Sky Princess, o nosso segundo navio a juntar-se a nós aqui no Reino Unido“, disse Tony Roberts, vice-presidente da Princess Cruises no Reino Unido e na Europa.

E continuou: “Ontem foi um dia significativo para o Sky Princess, pois também marcou a sua primeira viagem de Southampton, o seu porto de origem por três anos consecutivos, com convidados a bordo. Estamos muito satisfeitos por navegar novamente com um dos nossos navios mais modernos e temos a certeza de que os passageiros vão adorar tudo o que Sky Princess tem para oferecer.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply