Cruzeiros de Luxo Notícias Oceania Cruises

Sirena chega à frota da Oceania Cruises no verão de 2016

Nos últimos meses têm vindo a ser anunciados diversos novos navios, para integrar as frotas das maiores e mais populares companhias do mercado actual. Uma dessas companhias é a Oceania Cruises, que apesar de ter menos novidades que as suas concorrentes, apresenta também um novo navio para 2016.

A frota da Oceania Cruises crescerá em 2016, com a chegada de um novo navio, o Sirena, actual Ocean Princess, da Princess Cruises. Segundo declarações feitas pela companhia, o novo navio será irmão do Regatta, Nautica e Insignia, o que significa que a nível de características e design será bastante semelhante.

Igual aos navios irmãos da frota, o Sirena é um elegante navio de dimensão média, com a capacidade para receber 684 passageiros. Proporcionará itinerários emocionantes aos passageiros, com novos portos de escala, para além dos restaurantes de especialidades no seu interior, como o Toscana e o Polo Grill, assim como a Cafeteria Baristas e o Terrace Cafe que vão garantir excelentes momentos durante as suas viagens. Por último é importante destacar o famoso Canyon Ranch SpaClub.

O novo navio vai juntar-se à frota da companhia no verão de 2016, com novos itinerários para oferecer até aos passageiros mais exigentes. Ainda não se conhecem os pormenores sobre a região onde irá actuar e os itinerários que fará, porém esperam-se novidades por parte da Oceania Cruises.

Tags

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!