Home Cruzeiros Premium Sir Richard Branson revela o primeiro navio da Virgin Voyages
Sir Richard Branson revela o primeiro navio da Virgin Voyages

Sir Richard Branson revela o primeiro navio da Virgin Voyages

902
0

Um primeiro olhar ao navio da Virgin Voyages mostra-nos o protótipo de um navio de aspecto futurista. O navio encontra-se em construção em Itália, onde a Fincantieri entregará o primeiro dos três navios à nova marca em 2020.

Os navios, com 110 mil toneladas, terão capacidade para 2800 passageiros e têm um custo estimado de 710 milhões de dólares cada. Estes cruzeiros estão reservados apenas a hóspedes com mais de 18 anos e não são permitidas crianças.

A adornar o casco, encontrará a nossa bela sereia-guia. Inspirada nas formas tradicionais dos barcos de outrora, ela é a musa do navio, a alma da viagem, a nossa elegante líder, o espírito feminino do navio“, disse um representante da Virgin. “Desenhado com o brilho e o glamour de um iate, a assinatura do navio destaca-se em alto marO navio desliza com um nível único de sofisticação aliado a um certo mistério, através de um design destinado a inspirar marinheiros e a querer explorar cada canto.”

A Virgin lançou uma pré-venda de bilhetes, na qual o depósito de 500 dólares garante um lugar na lista para 2020.

(902)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.