Notícias Silversea

Silversea revela o seu calendário da Volta ao Mundo para 2014

Os cruzeiros “Volta ao Mundo” são uma das características mais importantes da companhia, apresentando sempre itinerários extremamente interessantes a um preço relativamente em conta (tendo em conta a duração das viagens e os roteiros apresentados). Desta vez a companhia apresentou o seu itinerário e calendário do cruzeiro “Volta ao Mundo” para o ano de 2014, a realizar a bordo do Silver Whisper.

A viagem será de 113 noites em volta de todo o mundo, com a viagem a começar a 6 de Janeiro e terminar a 30 de Abril de 2014. Além de tudo isso, a companhia comemora o seu 20º aniversário no ano de 2014, o que em termos práticos significa que os passageiros vão ainda usufruir de serviços exclusivos, melhoria nos serviços e surpresas que podem ocorrer a qualquer momento.

Os passageiros deste cruzeiro vão poder visitar 54 destinos em 29 países diferentes, desfrutando ainda de uma noite a bordo do navio, nos maiores portos marítimos de todo o mundo. No que diz respeito ao itinerário apresentado, os passageiros vão atravessar o Pacífico, para as águas da Polinésia, visitando o Havai, Samoa, Tonga, Austrália e Nova Zelândia, seguindo-se depois para o continente Asiático, nomeadamente China, Japão, Vietname, Tailândia, Singapura e India. Para terminar, os passageiros do Silver Whisper, vão ainda visitar algumas das cidades mais importantes do Mediterrâneo.

Além do itinerário bastante interessante, os passageiros vão ainda desfrutar de alguns eventos exclusivos e especiais que apenas este cruzeiro oferece, nomeadamente:

  • Uma elegante noite no Hotel Four Seasons, em Hong Kong, desfrutando da melhor cozinha asiática possível.
  • Um pôr do sol de cortar a respiração, sobrevoando o Camboja e desfrutando posteriormente de uma estadia de uma noite num hotel de 5 estrelas rodeado das colossais estátuas do Templo Bayon.
  • Um jantar no Palácio do Sultão, do Império Otomano.
Leia também  Cruzeiro para Solteiros: Esta agência está a promover mais um cruzeiro para pessoas descomprometidas