Notícias

SILVERSEA regressa ao Brasil este Verão

A Silversea vai estar no litoral Brasileiro, no próximo verão (hemisfério sul), desta vez com o Silver Whisper, navio de luxo recém renovado, para apenas 300 passageiros. Com suites espaçosas – 95% com varanda -, e uma variedade de restaurantes de alta-gastronomia by Relais & Châteaux a bordo, a embarcação traz também o Spa da famosa grife Steiner Leisure Limited, com o que há de mais inovador na área de tratamentos de beleza e anti-stress.

”O Silver Whisper acaba de ser totalmente renovado, com várias novidades para este verão na Costa Brasileira”, diz Marcia Chiota, gerente de marketing da Silversea para o Brasil.

O navio fará dois cruzeiros pelo litoral, o primeiro com saída no dia 24 de Outubro, a partir dos Barbados, por 16 noites, passando pelas belas ilhas das Caraíbas St. Lucia, Granada, Guiana Francesa, e no Brasil, por Belém, Natal, Recife, Salvador, chegando ao Rio de Janeiro por dois dias, com preços a partir de US 5,798.00. A segunda opção, de 8 noites, sai no dia 9 de Novembro do Rio de Janeiro, em direção a Buenos Aires, parando em Santos, Itajaí, Punta del Este, Montevidéu, chegando a Buenos Aires. Preços a partir de US 4,438.00.

A linha de cruzeiros Silversea, com os seus 6 navios, para até 500 passageiros – Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Prince Albert II e o novo Silver Spirit, destaca-se no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante a viagem e gastronomia francesa by Relais & Châteaux.

Informações e Reservas:
www.silversea.com
The Blue Sea Cruises: 08000 210270

Leia também  TopAtlântico lança campanha de Cruzeiros com ofertas e descontos até 60%
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!