Notícias Silversea

Silversea planeia acrescentar 4 navios à sua frota

Recentes notícias e anúncios por parte da Silversea mostram que a companhia está a apostar cada vez mais no segmento de luxo e constatando que o mercado na Ásia e América do Sul é extremamente movimentado, por isso o mais provável é aumentar a sua frota em 4 navios até ao final de 2020.

As afirmações vêm directamente da companhia, que noticiou que actualmente a companhia tem 8 navios a operar em todo o mundo, mas que esse número vai aumentar, esperando somar mais 4 à sua frota, estando todos os 12 navios em operação antes do final de 2020.

Um dos navios em destaque da companhia é o Silver Cloud, a atracção mais clássica da companhia para a próxima temporada de 2013/2014, com capacidade para receber 296 passageiros e 222 tripulantes, demonstrando assim que a relação entre tripulantes e passageiros é fundamental, garantindo um serviço personalizado. Este navio foi projectado e construído para fornecer luxo, grandes espaços e ainda capacidade de desembarcar em portos exóticos, fora dos mais comuns e garantindo aos turistas itinerários diferentes.

Não há informação dada pela companhia sobre estes novos navios a acrescentar à sua frota, não sendo por isso possível referir características específicas, nomes ou previsões do tipo de cruzeiros que vão realizar. A verdade é que dada a intenção da companhia de se tornar uma das mais populares do mercado actual nos próximos anos, é certo que vão ser navios de luxo e sempre com um serviço personalizado para os passageiros.