Cruzeiros de Luxo • Notícias • Silversea

SilverSea oferece cruzeiro pela Amazónia

Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

A SilverSea é conhecida entre os passageiros por apresentar itinerários mais seleccionados, durante todo o ano, sendo que de dois em dois anos apresenta um itinerário especial, pela Amazónia, com características muito interessantes para a maioria dos passageiros. 

A temporada de verão da companhia vai começar já no próximo mês de Novembro, sendo  que a mesma irá enviar um dos seus navios, o Silver Whisper, com capacidade para 384 passageiros, para uma viagem para a Amazónia, passando pelo estreito de Breves, uma zona formada por um conjunto de pequenas ilhas e rios na região norte do Brasil. 

Leia também  Cruise Padel: Primeiro cruzeiro temático de padel realiza-se este ano no Mediterrâneo

A viagem será iniciada a 25 de Novembro e terá a duração de 17 dias, partindo de Bridgetown, em Barbados, fazendo escala em St. George’s, Devil’s Island e terminando a 1 de Dezembro em Macapá. Este cruzeiro é bastante exclusivo, principalmente pelo facto de acontecer apenas 1 vez, de dois em dois anos, tornando-se assim extremamente importante para a companhia que espera que tenha uma forte adesão por parte dos turistas. 

Depois deste aportar no Brasil, realizará ainda outras escalas e paragens de alguns dias em alguns portos, garantindo assim que os passageiros têm acesso a uma viagem especial e com características distintas das restantes. 

Tendo em consideração as características da viagem, a companhia anuncia então que o mais indicado é a reserva antecipada por parte dos interessados, garantindo o seu lugar o mais rapidamente possível. 

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds