Cruzeiros de Luxo Notícias Silversea

Silversea investe 152 milhões de euros na renovação da sua frota

A Silversea, uma das mais prestigiadas companhias de cruzeiros de luxo, vai fazer o maior investimento de sempre na renovação da sua frota, no valor de 152 milhões de euros.

Investimentos na renovação de frotas é uma constante para as companhias, no entanto um investimento desta magnitude não acontece sempre e no caso da Silversea é mesmo a primeira vez que a companhia atinge um valor tão elevado.

A companhia destacou o Silver Whisper, que irá sofrer remodelações no final deste ano, em grande parte devido aos comentários que os passageiros têm feito recentemente, nos questionários que são realizados em todas as viagens. A Silversea valoriza a opinião dos seus passageiros e por isso a remodelação do navio será, em grande parte, baseada nos comentários feitos por quem o utiliza em pleno os seus navios.

Enquanto isso, a renovação do Silver Wind está prevista para o próximo Outubro. Entre outros aspectos que serão abordados nesta intervenção, a companhia avançou com a informação que haverá um upgrade tecnológico, intervenções ao nível dos camarotes e restauração de algum mobiliário.

No mesmo mês, também o Silver Discoverer, irá beneficiar deste programa de renovações, onde se descida a remodelação do restaurante e salão Discoverer.

Add Comment

Click here to post a comment