Cruzeiros de Luxo Notícias SilverSea

Silversea encomenda três novos navios de ultra-luxo

A Royal Caribbean Cruises e a Silversea Cruises anunciaram um acordo para a construção de três novos navios: dois navios de luxo e um navio de expedição.

A Silversea assinou um memorando de entendimento com a Meyer Werft para construir dois novos navios “Evolution Class“. O primeiro navio deverá ser entregue em 2022.

A Silversea assinou também um contrato com o estaleiro holandês Shipyard De Hoop para construir um navio de expedição, o Silver Origin, que servirá o itinerário das Ilhas Galápagos atualmente realizado pelo Silver Galapagos. Este navio está previsto para entrega em Março de 2020.

Estamos muito satisfeitos pelo acordo celebrado com a Meyer Werft e com a De Hoop “, disse Manfredi Lefebvre d’Ovidio, presidente executivo da Silversea. “Com os nossos clientes em mente, estamos a expandir os limites dos cruzeiros de ultra luxo, bem como os cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos e a redefinir o conceito de viagens imersivas“.

Estamos entusiasmados por estarmos a contribuir para o crescimento da Silversea“, disse Richard D. Fain, presidente e diretor executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd., que finalizou a aquisição de dois terços da Silversea no início deste ano. “Há um tremendo potencial nos mercados de ultra luxo e expedição na indústria dos cruzeiros, e acreditamos que os viajantes vão aderir aos projetos que estamos a criar“.

Estamos muito satisfeito pela construção de novos navios para a Silversea Cruises. Juntamente com a Silversea, criaremos uma nova geração de navios ecológicos no mercado dos cruzeiros de ultra luxo“, disse Tim Meyer, diretor administrativo da Meyer Werft.

Leia também  Terminal de Cruzeiros de Leixões reabre ao público todos os domingos

Estamos entusiasmados e orgulhosos por receber esta encomenda“, disse Patrick A.B.M. Janssens MA, CEO da Shipyard De Hoop. “Não se trata apenas de construir o melhor pequeno navio de cruzeiro de expedição, mas também de construir e manter uma parceria de alta qualidade com a Royal Caribbean e com a Silversea.”

Os contratos estão sujeitos a determinadas contingências que devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2019, disse a Royal Caribbean.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!