Home Cruzeiros de Luxo Silversea encomenda três novos navios de ultra-luxo
Silversea encomenda três novos navios de ultra-luxo

Silversea encomenda três novos navios de ultra-luxo

66
0

A Royal Caribbean Cruises e a Silversea Cruises anunciaram um acordo para a construção de três novos navios: dois navios de luxo e um navio de expedição.

A Silversea assinou um memorando de entendimento com a Meyer Werft para construir dois novos navios “Evolution Class“. O primeiro navio deverá ser entregue em 2022.

A Silversea assinou também um contrato com o estaleiro holandês Shipyard De Hoop para construir um navio de expedição, o Silver Origin, que servirá o itinerário das Ilhas Galápagos atualmente realizado pelo Silver Galapagos. Este navio está previsto para entrega em Março de 2020.

Estamos muito satisfeitos pelo acordo celebrado com a Meyer Werft e com a De Hoop “, disse Manfredi Lefebvre d’Ovidio, presidente executivo da Silversea. “Com os nossos clientes em mente, estamos a expandir os limites dos cruzeiros de ultra luxo, bem como os cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos e a redefinir o conceito de viagens imersivas“.

Estamos entusiasmados por estarmos a contribuir para o crescimento da Silversea“, disse Richard D. Fain, presidente e diretor executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd., que finalizou a aquisição de dois terços da Silversea no início deste ano. “Há um tremendo potencial nos mercados de ultra luxo e expedição na indústria dos cruzeiros, e acreditamos que os viajantes vão aderir aos projetos que estamos a criar“.

Estamos muito satisfeito pela construção de novos navios para a Silversea Cruises. Juntamente com a Silversea, criaremos uma nova geração de navios ecológicos no mercado dos cruzeiros de ultra luxo“, disse Tim Meyer, diretor administrativo da Meyer Werft.

Estamos entusiasmados e orgulhosos por receber esta encomenda“, disse Patrick A.B.M. Janssens MA, CEO da Shipyard De Hoop. “Não se trata apenas de construir o melhor pequeno navio de cruzeiro de expedição, mas também de construir e manter uma parceria de alta qualidade com a Royal Caribbean e com a Silversea.”

Os contratos estão sujeitos a determinadas contingências que devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2019, disse a Royal Caribbean.

(66)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.