Celebrity Cruises Notícias Silversea

SilverSea e Celebrity Cruises com novos cruzeiros com foco em vinhos

Os cruzeiros temáticos são uma constante, fazendo as delícias dos turistas de todo o mundo, traduzem-se em viagens com características diferentes de todas as outras, apresentando actividades relacionadas apenas com uma temática.

Desta vez é a SilverSea e a Celebrity Cruises que apresentam novidades relativamente a cruzeiros temáticos, ambos relacionados com gastronomia e principalmente vinhos. Tornando-se experiências únicas para os passageiros, são cada vez mais requisitadas por estes, principalmente com promoções especiais e propostas tão interessantes como estas.

No que diz respeito às opções da SilverSea, é importante destacar que a empresa destacou dois especialistas do mundo dos vinhos para coordenar toda a viagem, com 4 itinerários diferentes para o presente ano, apresentam propostas extremamente interessantes e vantajosas para os turistas.

Durante estas viagens os interessados em vinhos ou simplesmente curiosos podem assistir a palestras dadas por especialistas, experimentar vinhos vintage e aprender sobre a tradição e arte de fazer vinho. Os turistas podem também escolher passeios terrestres guiados por especialistas, sobre as regiões vinícolas mais importantes do mundo.

Estão agendados 4 cruzeiros, com saídas de Inglaterra para Lisboa (a 26 de Julho), de Lisboa a Inglaterra (a 4 de Agosto), de Londres a Monte Carlo (a 13 de Agosto) e de Buenos Aires a Santiago (a 22 de Dezembro).

A Celebrity Cruises tem também algumas ofertas para os amantes de vinho de qualidade, com degustações e harmonizações de diferentes tipos de vinhos de excelente qualidade, palestras e convívios com alguns dos especialistas mais conceituados de todo o mundo.

Em viagens de 12 noites pela Europa, tem a sua saída marcada para Southampton em Inglaterra, passando por França, Portugal, e Espanha.

Leia também  Uma Casa Barco Pode Ser a Solução na Compra de Casa

Estes são provavelmente os cruzeiros mais caros das companhias no que diz respeito ás ofertas actuais, porém são cruzeiros temáticas, com propósitos certos e dedicados a uma temática extremamente procurada pelos turistas. A presença de especialistas e a relação que alguns passageiros poderão conseguir com este mundo é um factor a ter em consideração no momento de análise dos preços.