Notícias Silversea

Silversea Cruises continua como melhor operador de luxo

De acordo com a pesquisa e análise independente Cruise Industry News Annual Report, referente a 2016/2017, a Silversea continua a ser o operador número um nos cruzeiros de luxo, relativamente à capacidade.

Na sua frota a companhia tem 8 navios, sendo que ano após ano mantém a sua capacidade consistente, sendo que a maioria se encontra no Mediterrâneo durante o verão. Segundo os dados apresentados, a capacidade da Crystal Cruises irá subir ligeiramente durante o presente ano, adicionando um navio menor e continuando a oferecer cruzeiros de curta duração, o que permitirá assim esta tornar-se a segunda maior linha de cruzeiros de luxo por capacidade.

Já a capacidade da Regent Seven Seas irá aumentar em 40% no próximo ano de 2017, mas antes disso, com a entrega do novo Seven Seas Explorer, a companhia vai ter um aumento de capacidade, tornando assim a linha a terceira maior, seguindo-se depois a Seabourn que irá receber um novo navio no final do ano. Com o aumento estimado da Regent Seven Seas para o próximo ano, permitirá que a companhia fique bastante próximo da Silversea, batalhando pelo primeiro lugar no mercado de luxo.

O mercado de luxo tem vindo a crescer e a tornar-se cada vez mais intenso no que diz respeito à “competição” saudável que existe entre as companhias para chegar aos primeiros lugares do ranking. Isso só mostra que este é também um mercado que tem vindo a interessar cada vez mais aos passageiros.

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!