Notícias Silversea

Silversea apresenta um novo serviço de Streaming

Mais uma vez a Silversea apresenta um novo serviço gratuito (como de costume) para os seus passageiros, o serviço de streaming. Este serviço permitirá que os passageiros vejam filmes e também algumas estações televisivas de notícias, como é o caso de CNN, BBC, ESPN e ainda Fox News.

O serviço de streaming estará, para já, disponível no navio Silver Cloud, sem qualquer custo extra, sendo assim a primeira empresa a oferecer este tipo de opção para os passageiros. Os filmes poderão ser vistos através do Wi-Fi presente no navio, em tablets, computadores portáteis ou mesmo smartphones. Há uma extensa biblioteca de opções disponíveis, oferecidos em Inglês, Alemão, Francês, Italiano e ainda Espanhol.

Os gadgets são uma das companhias preferidas dos passageiros, por isso tudo o que a companhia espera é aumentar ainda mais o uso dos mesmos durante as viagens, com acesso a informação em tempo real, para além da vasta opção de filmes interessantes para que possam colmatar pequenos momentos mortos ou então fazer uso dos mesmos para uma noite diferente, na sua própria cabine.

Mas a companhia vai mais além, ou seja, para aqueles passageiros que se tenham esquecido do seu tablet ou smartphone ou que por algum motivo estes não tenham capacidade para fazer uso deste novo serviço, será dado um iPad mini, para uso durante a viagem.

No final deste ano a companhia espera ter este novo serviço disponível também nos navios Silver Shadow, Silver Whisper e Silver Galapagos. Havendo ainda interesse para adicionar ainda mais opções de imprensa internacional, sendo que neste momento os passageiros podem aceder a mais de 2 mil jornais, em 50 idiomas diferentes.

Leia também  Porto de Leixões recebeu mais duas escalas inaugurais: Norwegian Star e Sea Cloud Spirit