Notícias Silversea

SilverSea apresenta um novo navio na sua frota

A SilverSea é uma companhia de renome, com condições extremamente inteligentes e sempre a pensar nos seus passageiros em primeiro lugar. Desta vez a novidade é relativamente à aquisição de um novo navio para a sua frota, adquirido a uma outra empresa, tem como principal objectivo elevar o patamar de qualidade apresentado pela empresa, seguindo uma linha de navios de cruzeiro de luxo que foram mandados construir pela Renaissance em 1989.

Apesar de o negócio estar praticamente concluído, apenas quase no final do ano o navio estará na posse da empresa, sendo que até lá estará ao serviço da sua actual companhia, completando assim os itinerários e os cruzeiros que já estavam agendados.

Antes de iniciar a sua actividade dentro da companhia SilverSea, o navio que terá o nome de Galapagos Explorer II, será remodelado completamente para que a qualidade seja elevada e as semelhanças com outros navios da companhia sejam ainda mais evidentes.

O principal objectivo desta aquisição por parte da companhia é iniciar as suas viagens a partir dos Galapagos, algo que até hoje nunca aconteceu, mas com a chegada no novo navio, existirão muitos itinerários disponíveis para os passageiros interessados.

Este é um navio de pequenas dimensões, comparando a outros navios de grandes companhias internacionais, com apenas 88 metros de cumprimentos e pouco mais de 4 mil toneladas, contudo com a capacidade para 111 passageiros, recebe 50 suítes, com 24 delas a terem uma varanda privada, um sem número de actividades a bordo e com itinerários programados que vão deixar os turistas de boca aberta.

São este tipo de novidades que fazem com que o mercado dos cruzeiros internacional esteja em constante movimento, seja com novidades nos itinerários ou, como é o caso, com a chegada de novos navios para algumas das melhores companhias do mercado, fomentando a atenção dos passageiros e chamando a atenção destes para a companhia que visa complementar os seus serviços e apresentar novas propostas a cada ano que passa.

Leia também  Grupo Royal Caribbean adquire o navio mais caro do mundo