Notícias Silversea

Silversea apresenta descontos para turistas solitários

São cada vez mais os turistas que procuram viagens para fazerem sozinhos, o grande problema é que geralmente essas viagens ficam muito mais dispendiosas do que propriamente as viagens em grupo. No entanto, a linha de cruzeiros luxuosos Silversea apresenta agora um desconto especial para aqueles que viajam sozinhos, reduzindo os valores dos seus bilhetes em alguns dos seus melhores roteiros.

A companhia reconheceu e analisou as suas últimas estatísticas, concluindo que há cada vez mais homens e mulheres a viajarem sozinhos, seja por escolha ou obrigação. Por isso a Silversea está a lançar novos itinerários com preços fantásticos para a Solo Travelers, tornando assim muito mais acessível as viagens para quem vem sozinho.

Esta promoção é ainda mais especial por apresentar um serviço all inclusive, com todas as refeições e bebidas incluídas no valor, com os restaurantes a bordo sem quaisquer turnos ou lugares pré-definidos, serviço de quartos durante 24 horas, possibilidade de jantar no seu alojamento sem qualquer tipo de custos adicionais, entre outras opções e características.

A empresa apresenta uma proporção de praticamente 1 para 1, isto é, existe um tripulante para praticamente todos os turistas, garantindo assim que os serviços são da melhor qualidade possível. Apresentando serviços personalizados de acordo com o tipo de turistas presentes, uma hospitalidade fora do normal e um ambiente extremamente acolhedor, fazendo com que os turistas se sintam em casa, mas em férias. Além de tudo isso é importante destacar que as actividades de lazer que os turistas vão encontrar a bordo dos cruzeiros, não se sentindo afastados dos outros passageiros, são todas excepcionais e vão proporcionar férias de luxo.

Leia também  Serena Melani será a comandante do Explora I, o primeiro navio da marca de luxo da MSC Cruzeiros

Além do desconto apresentado pela companhia, é importante salientar que a companhia está a oferecer um crédito a bordo que vai facilitar a extensão da viagem e possíveis actividades que são pagas posteriormente, como os produtos a bordo, os telefonemas, o personal trainning nos ginásios, entre outras.