Cruzeiros de Luxo Notícias Silversea

Silversea apresenta a sua viagem à Volta do Mundo para 2016

As viagens à volta do mundo são, sem sombra de dúvidas, um dos tipos de cruzeiros mais interessantes que os passageiros procuram para marcar um ano especial, porém estas viagens têm características muito especiais, desde os itinerários extremamente completos, até à duração bastante estendida e nunca esquecendo os valores. 

Desta vez é a Silversea que apresenta a sua viagem à volta do mundo, para 2016, com uma duração total de 115 dias, partindo de Fort Lauderdale até Veneza, iniciando a 5 de Janeiro, terminando a 1 de Maio, passando por 51 cidades, contemplando 31 países diferentes, nos 6 continentes. 

O cruzeiro, que recebeu o nome de “Venetian World Odyssey 2016”, será realizado a bordo do navio Silver Whisper, com capacidade para receber 382 passageiros, explorando sítios fantásticos, com paisagens únicas e culturas completamente distintas, para que os passageiros tenham a oportunidade de conhecer um pouco dos quatro cantos do mundo. 

Depois de sair de Fort Lauderdale, o navio irá dirigir-se para oeste, pelo Canal do Panamá até à América do Sul, passando pela Costa Rica, Equador, Peru, Chile, assim como várias ilhas do Pacífico e Nova Zelândia. Depois, segue para a Austrália, Indonésia, Malásia, Filipinas, Hong Kong, Vietnam, Tailândia, Singaputa e Mianmar, antes de chegar à India. Por último, o Silver Whisper vai realizar várias escalas pelo Mediterrâneo

Para os passageiros que optarem pela reserva da viagem total, a companhia tem ainda três eventos exclusivos: um baile de máscaras em plena cidade de Veneza, um elegante almoço numa ilha privada em Sydney Harbor e ainda a visita ao Taj Mahal, um dos monumentos mais emblemáticos de todo o mundo.