Home Cruzeiros de Luxo Silversea anuncia novo navio ultra-luxuoso Silver Dawn
Silversea anuncia novo navio ultra-luxuoso Silver Dawn

Silversea anuncia novo navio ultra-luxuoso Silver Dawn

102
0

A Silversea anunciou que adjudicou à Fincantieri um pedido para outro navio de cruzeiro ultra-luxuoso, com entrega prevista para o último trimestre de 2021. De acordo com um comunicado, o contrato está avaliado em mais de 320 milhões de euros.

O novo navio será irmão do Silver Muse, construído em 2017, e do Silver Moon, previsto para 2020.O navio terá de 40.700 toneladas e capacidade para 596 hóspedes em ocupação dupla.

Após o extraordinário sucesso do Silver Muse, temos o prazer de anunciar a Silver Dawn como o décimo primeiro navio a juntar-se à nossa frota“, comentou Manfredi Lefebvre d’Ovidio, presidente da Silversea. “O Silver Dawn terá as mesmas características de qualidade que os hóspedes desfrutam atualmente nos nossos navios de 6 estrelas. Estamos ansiosos para receber os convidados a bordo em novembro de 2021. O sonho do meu pai era transformar a Silversea numa frota de 12 navios; hoje, estamos um passo mais perto de cumprir a sua visão“.

Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, disse: “É uma grande satisfação para o nosso grupo ver um projeto ambicioso como o Silver Muse estabelecer-se no mercado e obter a mais alta avaliação de um cliente exclusivo e exigente como a Silversea, que hoje confirma a sua confiança em nós. Graças a esta parceria, baseada na qualidade, a nossa posição de liderança no setor de cruzeiros fica reforçada, não apenas do ponto de vista tecnológico, mas também pela capacidade comercial de encontrar o melhor acordo com o armador “.

(102)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.