Home Cruzeiros de Luxo Silversea anuncia itinerário de 25 dias pela Passagem do Nordeste, no Círculo Polar Ártico
Silversea anuncia itinerário de 25 dias pela Passagem do Nordeste, no Círculo Polar Ártico

Silversea anuncia itinerário de 25 dias pela Passagem do Nordeste, no Círculo Polar Ártico

86
0

A Silversea Expeditions celebra o seu décimo aniversário com a introdução de uma viagem que cruzará a Passagem Nordeste – uma rota remota feita acima do Círculo Polar Ártico.

Poucos navios de cruzeiro transitaram por esta passagem, que segue as costas da Ásia e da Europa e que há muito tempo desfruta de uma excelente reputação entre os marinheiros.

O navio Silver Explorer cruzará 5019 milhas náuticas de paisagens marítimas e selvagens numa viagem de 25 dias. No dia 10 de Agosto de 2019, este navio de expedição, capaz de romper o gelo, irá navegar desde Nome, no Alasca, para Tromso, na Noruega, numa jornada exploratória por esta região.

Neste ano especial de aniversário, que marca a primeira década de expedições de cruzeiros ultra-luxuosos da Silversea, estamos particularmente entusiasmados em anunciar o nosso itinerário inaugural da Passagem Nordeste“, diz Conrad Combrink, Vice-Presidente Sénior de Desenvolvimento Estratégico para Expedições e Experiências da Silversea.

Continuando o nosso legado de exploração, esta passagem épica no Ártico levará os visitantes para o topo da Ásia e da Europa para descobrir paisagens extraordinárias, culturas únicas e espécies raras de animais, enquanto desfrutam do conforto do ultra-luxuoso navio Silver Explorer da Silversea.

A viagem incluirá a Ilha Wrangel, Património Mundial da UNESCO, onde vivem ursos polares e morsas e nidificam aves migratórias; Champ Island, conhecida pelas grandes e misteriosas esferas de pedra que pontilham a sua paisagem; Rubini Rock de Tikhaya Bay, com as suas colunas de basalto e o arquipélago de Severnaya Zemlya, famoso pelos seus fiordes.

O navio também passará um dia navegando em direção ao norte, em busca de focas, morsas e ursos polares. Será realizada uma visita a Murmansk, a última cidade fundada pelo Império Russo e visitadas aldeias costeiras como Uelen de Chukotka, povoada pelo povo Chukchi e Yupik, que oferecerão experiências culturais inesquecíveis.

O navio Silver Explorer acomoda 144 convidados e sua frota de 12 barcos zodiac proporcionará a oportunidade de uma exploração de perto. A equipa de expedição da Silversea é composta por especialistas qualificados, que fornecerão palestras, realizarão workshops, conduzirão viagens nos barcos zodiac e guiarão excursões em terra – tudo cortesia para os hóspedes.

(86)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.