Cruzeiros de Luxo Notícias SilverSea

Silversea anuncia itinerário de 25 dias pela Passagem do Nordeste, no Círculo Polar Ártico

A Silversea Expeditions celebra o seu décimo aniversário com a introdução de uma viagem que cruzará a Passagem Nordeste – uma rota remota feita acima do Círculo Polar Ártico.

Poucos navios de cruzeiro transitaram por esta passagem, que segue as costas da Ásia e da Europa e que há muito tempo desfruta de uma excelente reputação entre os marinheiros.

O navio Silver Explorer cruzará 5019 milhas náuticas de paisagens marítimas e selvagens numa viagem de 25 dias. No dia 10 de Agosto de 2019, este navio de expedição, capaz de romper o gelo, irá navegar desde Nome, no Alasca, para Tromso, na Noruega, numa jornada exploratória por esta região.

Neste ano especial de aniversário, que marca a primeira década de expedições de cruzeiros ultra-luxuosos da Silversea, estamos particularmente entusiasmados em anunciar o nosso itinerário inaugural da Passagem Nordeste“, diz Conrad Combrink, Vice-Presidente Sénior de Desenvolvimento Estratégico para Expedições e Experiências da Silversea.

Continuando o nosso legado de exploração, esta passagem épica no Ártico levará os visitantes para o topo da Ásia e da Europa para descobrir paisagens extraordinárias, culturas únicas e espécies raras de animais, enquanto desfrutam do conforto do ultra-luxuoso navio Silver Explorer da Silversea.

A viagem incluirá a Ilha Wrangel, Património Mundial da UNESCO, onde vivem ursos polares e morsas e nidificam aves migratórias; Champ Island, conhecida pelas grandes e misteriosas esferas de pedra que pontilham a sua paisagem; Rubini Rock de Tikhaya Bay, com as suas colunas de basalto e o arquipélago de Severnaya Zemlya, famoso pelos seus fiordes.

O navio também passará um dia navegando em direção ao norte, em busca de focas, morsas e ursos polares. Será realizada uma visita a Murmansk, a última cidade fundada pelo Império Russo e visitadas aldeias costeiras como Uelen de Chukotka, povoada pelo povo Chukchi e Yupik, que oferecerão experiências culturais inesquecíveis.

Leia também  AIDA forma acordo com fornecedor de baterias Corvus Energy para alimentação elétrica dos navios

O navio Silver Explorer acomoda 144 convidados e sua frota de 12 barcos zodiac proporcionará a oportunidade de uma exploração de perto. A equipa de expedição da Silversea é composta por especialistas qualificados, que fornecerão palestras, realizarão workshops, conduzirão viagens nos barcos zodiac e guiarão excursões em terra – tudo cortesia para os hóspedes.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!