Cruzeiros de Luxo Notícias Silversea

Silversea anuncia encomenda de novo navio de luxo

A Silversea anunciou no início do mês a encomenda de um novo navio, com o nome Silver Muse, que está previsto ser entregue em 2017, a partir dos estaleiros Fincantieri.

O navio está a ser construído em Itália e segundo as características já anunciadas, terá uma arqueação bruta de 40 mil toneladas e capacidade para receber 596 passageiros, representando uma evolução do navio Silver Spirit. Com a adição do navio, a frota da companhia ficará com 9 navios no total.

Não é a primeira vez que a companhia mantém uma relação próxima com este estaleiro, uma vez que já tinham sido encomendados outros navios. Ambas as empresas assentam os seus projectos nas mesmas características, o que ajuda bastante a que se chegue a resultados ideais para ambos, com uma compreensão natural do que o passageiro fluente procura, seja a nível de qualidade, criatividade e originalidade.

Este novo projecto da Silversea oferece a oportunidade ao estaleiro de desenvolver soluções criativas e estabelecer novos padrões para a construção naval no segmento de ultra-luxo, um segmento no qual o Fincantieri ganhou novos projectos no passado ano, para as várias companhias a operar actualmente.

Detalhes adicionais e especificações sobre o novo navio serão anunciados brevemente.