Notícias Silversea

Silversea adquire o Silver Discovery

Recentemente a Silversea adquiriu um novo navio, o Silver Discovery, sendo este o oitavo navio da sua frota de cruzeiros. Este navio está previsto ser utilizado para destinos mais remotos, estando igualmente previsto iniciar a sua actividade já a partir de Março do próximo ano de 2014.

O Silver Discovery tem a capacidade para 128 passageiros, tornando-se assim mais intimista do que os grandes navios de cruzeiros. O navio vai agora estar sujeito a trabalhos de renovação para que possa estar de acordo com as características desejadas pela companhia, esperando-se que este comece a operar em Março de 2014, em itinerários pelo Pacífico, que vão passar por destinos como a Micronésia, Melanésia, Polinésia, leste russo, sudeste asiático, Nova Zelândia e Austrália.

O principal objectivo da companhia com este navio é permitir que os passageiros possam ficar ainda mais perto de paisagens inusitadas, locais históricos e destinos ecológicos de grande qualidade, sempre com o excelente conforto que os navios da frota da companhia garantem. Os próprios itinerários e programas que o navio terá vão permitir que os passageiros façam um tipo de viagem que de outra forma dificilmente o conseguiriam, com roteiros terrestres igualmente interessantes e cheios de cultura e história.

Ainda não estão disponíveis os pormenores do navio, após a remodelação, nem dos itinerários específicos que vão estar disponíveis para os passageiros, pelo que os interessados devem acompanhar o website da companhia ou aguardar pela nossa notícia que será o mais rápido possível.