Cruzeiros de Luxo Silversea

Silversea coloca à venda o seu cruzeiro de Volta ao Mundo

A Silversea, empresa de cruzeiros de luxo, tem já tudo pronto para o seu magnífico cruzeiro à volta do Mundo, previsto para 2015, sendo que tem já as reservas disponíveis para os passageiros interessados.

O cruzeiro será realizado a bordo do Silver Whisper, estando marcada a saída para 5 de Janeiro de 2015, a partir do porto de Los Angeles, com a duração total de 115 dias, passando pelos 5 continentes, visitando 30 países em 50 destinos diferentes, tornando-se assim um dos melhores programas de cruzeiros à volta do Mundo que a companhia já apresentou.

Este cruzeiro está limitado a 382 privilegiados passageiros, começando a sua viagem a partir do porto de Los Angeles em direcção ao Pacífico Sul, seguindo depois para as maravilhosas e idílicas ilhas da Polinésia Francesa, navegando depois para o continente australiano.

Depois disso, o Silver Whisper vai regressar ao continente asiático para uma paragem na China e depois se aventurar pelo Sudeste Asiático, em destinos como Vietname, Tailândia, Singapura ou Malásia.

Depois de passar pelo Oceano Índico, com paragens em Sri Lanka e Seychelles, o navio vai chegar à costa de África e terminar a sua viagem na costa leste dos Estados Unidos, mas antes ainda vai fazer uma paragem no Mar do Caribe, nomeadamente em Santa Lúcia, St. Bart e Porto Rico.

Para os passageiros mais aventureiros e exigentes, existe ainda a possibilidade de estender este cruzeiro com mais três opções: ou vão de regresso ao porto de embarque, através do Canal do Panamá, ou terminam com um mini-cruzeiro do porto Fort Lauderdale para Nova York ou então regressam ao Oceano Atlântico, com um cruzeiro que termina no porto de Southampton.

Leia também  Grupo Royal Caribbean adquire o navio mais caro do mundo