Loja de Cruzeiros
Cruzeiros de Luxo Notícias SilverSea

Silver Spirit já foi (literalmente) “cortado ao meio”

O navio Silver Spirit, da Silversea, foi cortado em duas partes, numa operação que decorreu no estaleiro Fincantieri em Palermo, como parte do projecto do seu prolongamento. Um segmento pré-construído com cerca de 15 metros foi inserido entre ambas, estando agora o navio a ser novamente ligado.

Recebidos por Leoluca Orlando, Presidente do município de Palermo, jornalistas, representantes da Silversea e da Fincantieri, bem como outros convidados, puderam ver de perto este projeto em duas cerimónias que decorreram nos dias 10 e 11 de Março.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”16521″]

Poder testemunhar algo desta natureza enche-nos de orgulho e emoção“, comentou Barbara Muckermann, diretora de marketing da Silversea. “Este ambicioso projeto aumentará os recursos internos que mais interessam aos nossos clientes. O nosso navio Silver Muse – que foi entregue pela Fincantieri em Abril do ano passado – serviu de inspiração para todo um programa de renovação da frota Silversea. O prolongamento do Silver Spirit, bem como a sua remodelação, replicarão a elegância moderna do Silver Muse, para que possamos proporcionar uma experiência de viagem ainda mais luxuosa. Estamos ansiosos por mostrar o novo navio aos nossos estimados passageiros“.

Mais de 500 trabalhadores especializados gastarão aproximadamente 450.000 horas/homem para concluir o projeto, que deverá terminar em Maio de 2018.

O Silver Spirit será prolongado para cerca de 210 metros. A sua capacidade aumentará em cerca de 12%, resultando num aumento global da capacidade refeições em 15% e num aumento de 20% no espaço exterior.

Esta nova configuração incluirá oito restaurantes que substituirão a infraestrutura existente, com diferentes conceitos – Atlantide, Indochine, Silver Note, Spaccanapoli – e que se juntarão aos já existentes Seishin, La Dame, La Terrazza e The Grill.

Leia também  MSC Cruzeiros está a oferecer o pacote de bebidas Tudo Incluído Premium nestes Itinerários

No exterior, a área da piscina aumentará de 30 para 45 metros de comprimento e uma nova zona para aeróbica será criada.

No interior, será instalado o Zagara Spa, assim como uma nova sala que complementará o centro de fitness, também melhorado. O Arts Café e Dolce Vita – dois espaços novos e sofisticados – melhorarão as opções de entretenimento a bordo.

Todas as suítes serão remodeladas para garantir que a marca Silversea mantenha o nível de qualidade a que habituou os seus convidados.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!