Cruzeiros de Luxo Notícias Silversea

Silver Discoverer incorporado na frota da SilverSea

Desde o passado dia 25 de Março, a frota da Silversea conta com a presença de um novo navio, que já havíamos anunciado, o Silver Discoverer, através de uma cerimónia de baptismo na Baía de Singapura, juntando-se oficialmente à frota da companhia.

A cerimónia foi presidida pelo presidente, Manfredi Lefebvre d’Ovidio, sendo que foi organizada de forma oriental, com uma dança tradicional chinesa (não só a nível de trajes, como também com a presença de criaturas mitológicas), contando ainda com a presença e benção da madrinha do navio, Elda Turco Bulherini.

O navio pode acomodar 120 passageiros em 62 cabines, todas elas com vista para o mar, com uma decoração elegante que é uma marca da própria Silversea. As cabines são autênticos luxos, dignos das melhores suites dos maiores hotéis do mundo, sendo que apresentam também uma inovação, um chuveiro que simula a chuva tropical. Os espaços públicos são também fantásticos e as opções de restauração são de grande qualidade.

Os itinerários deste navio vai permitir levar os passageiros às regiões mais remotas e fascinantes do Pacífico, onde poucas pessoas conseguem chegar, proporcionando experiências de vida únicas e experiências culturais enriquecedoras.

Entre as actividades que o navio proporcionará estão as palestras e apresentações de várias áreas, orientadas por geólogos, biólogos, botânicos, antropólogos e até historiadores, além das excursões conduzidas por especialistas nas mesmas áreas.