Notícias Silversea

Silver Cloud vai ser renovado em doca seca

O navio Silver Cloud, da companhia de cruzeiros de luxo Silversea, vai entrar já no próximo mês de Novembro em doca seca, em Fincantieri (Palermo) durante três semanas para uma completa renovação.

A remodelação do navio estava há muito agendada por parte da companhia, não só com novidades para apresentar aos seus passageiros, como também pequenas melhorias que há muito estavam para ser feitas. Será o famoso arquitecto italiano Giacomo Mortola que vai supervisionar o projecto e a renovação do interior do navio, garantindo assim toda a qualidade necessária.

O principal objectivo desta remodelação é elevar os padrões de conforto e luxo no interior do seu navio, começando pelas suítes e terminando nos espaços de convívio públicos, privilegiando assim todo o tipo de passageiros que chegam ao navio.

No que diz respeito aos restaurantes, vai haver também novidades e renovações que vão deixar os passageiros ainda mais contentes, destacando-se o Le Champagne, La Terazza, The Restarurant e o The Grill. As novidades vão ser essencialmente a nível mobiliário e os seus novos pisos em madeira, no entanto a companhia não descura a hipótese de apresentar novas ofertas e pacotes promocionais.

As suítes receberão novas decorações de parede, novas camas com colchões mais confortáveis ainda, lençóis e edredons de qualidade extrema. As casas de banho serão também completamente renovadas, recebendo novo mobiliário e com tecnologia ainda mais evoluída, principalmente os chuveiros de hidromassagem.

Os espaços públicos serão também renovados, principalmente o lobby que vai receber uma nova decoração, muito mais elegante e moderna. Os corredores vão também sofrer algumas alterações, nomeadamente a nível de decoração de paredes e dos tapetes. O spa e alguns dos seus bares mais populares serão também renovados, no entanto as mudanças serão muito poucas.

Leia também  Porto de Leixões recebeu mais duas escalas inaugurais: Norwegian Star e Sea Cloud Spirit

A Silversea é conhecida entre os passageiros por apresentar decorações extremamente elegantes nos seus navios, com tecnologia de ponta sempre disponível. Por isso o Silver Cloud estará 3 semanas a renovar a sua imagem, elevando assim os padrões apresentados pela própria companhia.