Cruzeiros de Luxo Notícias Silversea

Silver Cloud junta-se à frota de expedições da Silversea

A Silversea anunciou que irá incluir o navio Silver Cloud na sua luxuosa frota de expedições a partir do mês de Novembro de 2017. O navio tem capacidade para receber 296 passageiros, destinado essencialmente para águas geladas, será remodelado para que se torne resistente ao gelo e possa assim ingressar nas expedições preparadas pela companhia.

Após a remodelação que iniciará em Agosto de 2017, o navio terá capacidade apenas para 260 passageiros em suítes exclusivas, no entanto ao navegar pelos itinerários das regiões polares a capacidade é reduzida para 200 passageiros, devido às directrizes impostas pela Associação das Operadoras de Cruzeiros de Expedição Ártica e Associação Internacional das Operadoras de Turismo Antártico.

A frota de expedições da companhia tem actualmente 3 navios, o Silver Explorer, o Silver Discoverer e o Silver Galápagos, sendo que em conjunto exploram 500 destinos desde África, à Costa de Kimberley na Austrália e o Extremo Oriente Russo até às Ilhas Galapagos, Ilhas Britânicas e as tão famosas regiões polares.

Os passageiros são acompanhados com programação a bordo, palestras e apresentações sobre o destino e ainda um estilo de vida confortável e um convívio íntimo a bordo, podendo desfrutar da vista para o mar, a gastronomia gourmet, o serviço de mordomo especializado e ainda outras comodidades a bordo.

Brevemente será anunciada a programação para 2017 da companhia, com a adição deste navio para as expedições.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!