Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Sharon Stone e Andie MacDowell serão as madrinhas do AmaVida e Queen Isabel

As actrizes norte-americanas Sharon Stone e Andie MacDowell vão estar no Porto no dia 22 de Março para serem as madrinhas dos navios-hotel AmaVida e Queen Isabel, respectivamente, da Douro Azul.

Sharon Stone é uma das grandes actrizes de Hollywood, protagonista em vários filmes extremamente famosos, como é o caso de “Instinto Fatal”. Mas Sharon Stone foi o segundo nome a ser divulgado para ser madrinha do navio Hotel, já que anteriormente a actriz Andie MacDowell já tinha confirmado a sua presença no Porto para o mesmo fim.

Enquanto que Sharon Stone será a madrinha do navio-hotel AmaVida, já Andie MacDowell é anunciada como madrinha do Queen Isabel. A cerimónia está agendada para o dia 22 de Março, sendo que além da inauguração das embarcações anunciadas anteriormente, será também uma cerimónia para assinalar os 20 anos do Grupo Douro Azul.

Douro Queen

Este dia será intenso e cheio de homenagens, já que no mesmo dia a cerimónia vai servir para homenagear o Douro como sendo Património Mundial da Humanidade, atribuído pela UNESCO.

As actrizes têm um programa social pensado especialmente no objectivo da sua viajem ao Porto, com a promoção a nível nacional e internacional do Porto e mais propriamente do rio Douro. Grandes e internacionais nomes de Hollywood para apadrinhar estes navios, só podem resultar numa campanha de marketing muito bem pensada e num arranque de serviço bem estudado por parte da empresa.

Os navios em questão, AmaVida e Queen Isabel possuem capacidade para 108 passageiros, sendo as mais recentes aquisições da companhia, que devem entrar ainda este ano ao serviço da empresa. Encontram-se actualmente em fase final da preparação nos estaleiros da Navalria, da Martifer, em Aveiro.

Leia também  Como são os cruzeiros pelo Rio Ródano

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.