A Regent Seven Seas é conhecida entre os passageiros por apresentar um pequeno leque de navios, porém todos eles de grande qualidade e com características muito especiais. Assim, o próximo navio a sofrer alterações significativas é o Seven Seas Voyager, que vai entrar em doca já no próximo mês de Outubro, para uma remodelação multi-milionária.
Este é um dos maiores navios de toda a frota da companhia, tornando-se ainda mais especial para a mesma e as renovações servem não só para dar um novo ar e novas características aos navios, como ainda para fazerem renascer o interesse dos passageiros de experimentar essas novas remodelações, fazendo regressar muitos passageiros e ainda cativando novos.
Apesar das informações avançarem com notícias de uma remodelação multi-milionária, não existe confirmação por parte da companhia dos valores reais.
As áreas que serão renovadas incluem as suítes Penthouse, os espaços Horizon and Observation, o Constellation Theater, o átrio e ainda algumas características dos decks 11 e 12. Mobília nova, melhoramentos no complexo de piscinas e até alcatifas novas são algumas das novidades avançadas pela própria companhia.
A remodelação está marcada para 14 de Outubro e terminará a 23 de Outubro, regressando o navio aos mares para um cruzeiro desde Roma, não existindo ainda informações relativamente a novos itinerários que vão ser feitos posteriormente. Contudo a companhia avançou que tiveram que ser cancelados alguns itinerários já anunciados, estando agora a ser dadas novas soluções aos passageiros que já haviam feito as suas reservas.