fbpx
Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

Seven Seas Mariner sofreu uma remodelação milionária

O navio Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas,  voltou ao serviço no passado dia 7 de Abril, depois de uma renovação multimilionária, sendo que durante o próximo verão este estará a realizar cruzeiros pelo Mediterrâneo, mostrando alterações e melhoramentos muito interessantes. 

Esta renovação que o navio sofreu adicionou uma fresca, elegante e luxuosa nova decoração a todo o navio, contudo manteve também toda a atmosfera calorosa e amigável que faz parte da caracterização dos navios da companhia. O navio recebeu um novo mobiliário e novos tapetes, tanto no interior dos camarotes como também nas áreas comuns. 

Outros navios da companhia, nomeadamente o Seven Seas Voyager e o Seven Seas Navigator, já sofreram uma remodelação semelhante. No que diz respeito às principais alterações no navio, destaca-se: 

  • os camarotes foram completamente renovados, dando-lhes um ar ainda mais sofisticado, desde o mobiliário até todos os têxteis usados. 
  • o teatro do navio foi renovado, com vista a novos espectáculos que vão estar presentes, como o caso do “Cirque Rock’n Roll”
  • o Stars Lounge foi remodelado, em tons de cinza, dourado e creme, dando-lhe assim um ambiente mais sofisticado e elegante, assim como o Horizon Lounge
  • o Observation Lounge apresenta também uma nova decoração, tornando ainda mais impressionante a sua vista de 270 graus
  • o spa do navio, Canyon Ranch, tem novas saunas a vapor e o ginásio tem novas máquinas para os treinos de todos os passageiros
  • todas as áreas ao ar livre e as varandas foram também renovados, com novo mobiliário e um piso melhorado.
Leia também  Porto de Leixões recebeu 71 navios de cruzeiro nos primeiros 6 meses de 2024 (+27% do que em 2023)
Peça um Orçamento

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this