fbpx
Regent Seven Seas

Seven Seas Mariner: Conheça este cruzeiro de luxo por dentro (com fotos)

A Regent Seven Seas é uma companhia actualmente composta por três navios de cruzeiro, sendo da sua composição o navio Seven Seas Navigator o único navio da frota a obter a classificação de cinco estrelas. Os restantes navios, o Seven Seas Mariner e o Seven Seas Voyager, ambos têm a classificação de seis estrelas.

O Blog dos Cruzeiros foi ver o Seven Seas Mariner aquando da sua passagem pelo Funchal. O navio procedia de Hamilton com 660 passageiros sendo a maioria de nacionalidade inglesa.

A bordo o luxo é uma constante. Os espaços do navio são amplos e a qualidade do serviço é incomparável. A ética, o rigor, e o profissionalismo, fazem parte do dia-a-dia dos 431 membros da tripulação que compõem o navio. A bordo do Seven Seas Mariner o passageiro tem inúmeros espaços públicos onde destacamos os 4 restaurantes, SPA, centro de fitness, club para crianças, biblioteca, galeria fotográfica, teatro de dois Decks, piscina, jacuzzis e várias salas de estar. Não escapa a atenção a decoração do navio. É suave e está a condizer com a quantidade de luz que os espaços usufruem. O teatro do navio é composto por cores quentes e tem capacidade para 400 espectadores.

Considerado o melhor navio de cruzeiro em 2002 pela Ocean and Cruise News, o Seven Seas Mariner foi o primeiro em todo o mundo a dispor apenas de suites e cabinas com varanda privada. Alguns dos espaços interiores do navio fazem regressar o passageiro à antiguidade, fazendo lembrar os velhos navios transatlânticos. Prova disso são as inúmeras fotografias náuticas que se podem encontrar a bordo.

Os passageiros que efectuam pela primeira vez um cruzeiro a bordo deste navio, principalmente no Alasca, cerca de 20 a 25% regressam para fazer as suas férias no Seven Seas Mariner. A Regent sabe bem receber os seus passageiros e apresenta regularmente novidades. A companhia assinou um contrato na qual todos os navios da frota passarão por uma pequena remodelação na qual o Seven Seas Mariner também será alvo.

A maioria dos passageiros que frequentam este navio são de idade sénior, mas não é por isso que a Regent Seven Seas esqueceu os mais jovens. A companhia dispõe de uma área para crianças para as famílias que queiram levar os os seus netos ou filhos.

Em todos os portos que o navio faz escala são preparadas diversas excursões com o acompanhamento de membros da tripulação Durante estas excursões, ou actividades a bordo, são registadas fotografias que depois serão publicadas a bordo.

Durante a nossa visita a bordo do navio, fomos sempre bem recebidos e tivemos sempre uma qualidade de serviço óptima. Entre Janeiro e Março, o Regent Seven Seas encontrava-se a efectuar um cruzeiro com a duração de 72 noites em torno de todo o continente sul-americano. Depois o navio efectua um cruzeiro transatlântico, com escala no Funchal.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!