fbpx
Notícias Regent Seven Seas

Seven Seas Mariner chega hoje à baía de Cascais

A Baía de Cascais tem agendadas 11 chegadas de navios cruzeiro até ao final do ano de 2013, sendo este um dos portos mais recentes que o nosso país apresenta, é um número bastante interessante. O primeiro chega hoje, o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, marcando assim o arranque de um impulso importante que o comércio local à muito espera.

O navio trás no seu interior 700 possíveis visitantes e compradores para Cascais, estando preparada para ser uma paisagem desde as 08h até às 18h, dando assim praticamente 10 horas para os passageiros e tripulantes conhecerem a zona, o comércio local e adquirirem lembranças características de Portugal. Estão preparadas cerca de 20 excursões por Cascais e arredores, mostrando os pontos turísticos mais importantes e apresentando a beleza e cidade cosmopolita que os turistas estão a visitar.

Por coincidência ou não, a visita deste navio coincide com as Festas do Mar, por isso os turistas vão poder visitar e conhecer alguns stands presentes no Largo Cidade Vitória e Jardim Visconde da Luz, com marcas, produtos e serviços nacionais apresentados da melhor forma possível. A possibilidade de provar a gastronomia local é uma das características desta escala que mais interesse tem para os passageiros.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

Esta iniciativa foi divulgada no mês de Junho, contudo o impacto positivo na economia local apenas se pode comprovar no final do presente ano. Com mais de 3200 visitantes até ao final do ano de 2013 previstos, o comércio local espera que o impacto seja realmente positivo, principalmente porque estes turistas têm um grande poder económico, com uma média de dinheiro gasto bastante superior a outros tipos de turistas que chegam à cidade.

Depois do Seven Seas Mariner, a baía vai receber já no início de Setembro (9 de Setembro) o Star Flyer com apenas 170 passageiros e no mês de Outubro o Seadream I com 112 passageiros. O mês de Novembro trás mais 3 cruzeiros para a baía e no próximo ano estão já confirmados mais 11 navios, podendo surgir mais nomes.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!