Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

Seven Seas Explorer será entregue no verão de 2016

Na passada quarta-feira, no interior dos estaleiros italianos de Fincantieri, realizou-se a colocação da peça fundamental de um navio de cruzeiros, a quilha, naquele que é considerado o navio mais luxuoso do mundo, o Seven Seas Explorer.

Nesta cerimónia foram colocadas 3 moedas directamente na quilha do navio, uma delas a moeda tradicional da sorte, uma moeda de prata americana que data de 1921, simbolizando a paz e segurança para o navio, para além de outra moeda de prata de 1959, oferecida pelo próprio estaleiro e ainda a moeda de celebração do acontecimento em si. As moedas chegaram no interior de um fantástico Rolls Royce Phantom, numa almofada de veludo vermelho.

O navio medirá no total 223 metros de comprimento, terá uma arqueação bruta de mais de 54 mil toneladas e capacidade para receber 750 passageiros, sendo que este navio irá apresentar o que de melhor existe relativamente a elegância e conforto, onde o luxo estará presente em todas as áreas. As suites do navio serão extremamente espaçosas e compostas com equipamentos de ponta, para que os passageiros tenham acesso aos melhores serviços possíveis a bordo de um navio de cruzeiro.

O design do navio, não só no interior como no exterior, é da responsabilidade de empresas de arquitectura e design de interiores de renome mundial, como é o caso da Tillberg Design AB, RTKL Associates e ainda ICRAVE.

A companhia espera que o Seven Seas Explorer se junte à frota da Regent Seven Seas no verão de 2016. As reservas para a viagem inaugural do navio já estão disponíveis desde o passado dia 19, mas apenas para os membros da Seven Seas Society, ficando disponíveis para restantes interessados já a 4 de Fevereiro.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!