Notícias Regent Seven Seas

Seven Seas Explorer já foi baptizado

No passado dia 13 de Julho, O Seven Seas Explorer, da Regent Seven Seas, foi oficialmente baptizado, no momento em que a sua madrinha, a princesa Charlene do Mónaco, cortou a fita de veludo vermelho e partiu a garrafa de champanhe Veuve Clickquot.

A cerimónia realizou-se em Monte Carlo, uma das mais populares de todo o mundo, contanto ainda com o concerto privado do tenor italiano, Andrea Bocelli. Ainda durante a cerimónia, Del Rio, refletiu sobre os esforços humanitários realizados por sua alteza como parte da fundação “Princess Charlene of Monaco Foundation”.

O Seven Seas Explorer oferece uma experiência de luxo sem comparação, projectado com teatros e salas de extrema extravagância, suites espaçosas todas elas com varandas, cinco restaurantes de luxo e ainda um serviço personalizado por parte da tripulação, recrutada com o máximo cuidado para escolher os melhores profissionais de cada área.

O navio, que tem uma arqueação bruta de mais de 55 mil toneladas e capacidade para receber 750 passageiros, vai fazer a sua primeira viagem no próximo dia 20, marcando também a temporada inaugural na Europa, antes de explorar Miami, com uma série de itinerários pelas Caraíbas.

Durante a cerimónia, Del Rio, CEO da companhia, destacou o investimento que irá ser feito, no valor de 125 milhões de dólares, com a adição de um novo navio em 2020.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!