fbpx
Notícias Royal Caribbean

Serenade of the Seas re-emergiu em Navantia

O Serenade of the Seas, um navio da classe Radiance da Royal Caribbean, saiu da doca seca recentemente depois de uma intervenção de 3 semanas, com uma série de novos conceitos de jantar, opções de entretenimento e avanços tecnológicos que estavam originalmente introduzidas a bordo dos navios da classe Oasis.

Este é o oitavo navio da companhia a submeter-se a este tipo de trabalhos de revitalização, introduzidos numa linha estratégica que a companhia apresentou ainda em 2011.

Agora, depois da revitalização, o navio apresenta o dobro das opções de refeição, com a soma de outros 5 conceitos de assinatura (incluindo opções sazonais, gourmet e até culturais). Esta mudança na gastronomia do navio certamente que vai fazer as delícias dos mais exigentes, já que têm assim muito mais opção de escolha e por um preço relativamente baixo.

O ponto central do navio, o Centrum, foi transformado e revitalizado com a adição de uma decoração inspirada nos anos 60, acumulando ainda com novas e interessantes experiências e programas de acrobatas artísticos.

Os clubes vip foram também rectificados, apresentando serviços VIP para alguns dos seus passageiros, com características especiais que incluem concierge privado, programas de fidelidade e ainda um berçário para bebés mais novos.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

O navio está a oferecer actualmente itinerários no Mediterrâneo até Janeiro, antes de se mudar para o Dubai, para uma série de cruzeiros de sete noites, a partir de Fevereiro até meados de Abril, regressando depois a Barcelona para itinerários de 12 noites entre Veneza e Grécia. Em Novembro do próximo ano o navio vai regressar à América do Norte, para oferecer cruzeiros sazonais de 7 a 9 noites, partindo de Nova Orleães, com passagens pelas Caraíbas e Bahamas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!