fbpx
Notícias Royal Caribbean

Serenade e Brillance of the Seas vão para a doca

Dois dos navios da Royal Caribbean, da classe Radiance, vão agora para doca seca para poderem sofrer algumas remodelações e com isso ficarem ainda mais atractivos do que na realidade já são. Em questão, os navios da companhia são o Serenade of the Seas e o Brilliance of the Seas.

No que diz respeito às remodelações e melhorias no Serenade of the Seas, este estará apenas 3 semanas em doca para sofrer alterações principalmente nas suas cabines que vão ser renovadas e melhoradas para receber os passageiros no próximo itinerário. Espaços públicos de convívio, restaurantes e bares vão também sofrer algumas alterações mínimas para que tudo esteja de acordo com a qualidade da companhia. Esta remodelação terá um custo total de 29 milhões de dólares e o objectivo desta é tornar o navio muito mais atractivo e com isso mais competitivo no mercado actual.

Já relativamente à outra remodelação anunciada, no Brilliance of the Seas, existem também algumas novidades a destacar. O custo total desta intervenção é de 30 milhões de dólares, sendo que nas novidades destaca-se a colocação de um ecrã gigante na zona da piscina, ao ar livre, para que aqueles que estão a apanhar sol possam também ver filmes ou outros programas interessantes. Vai ainda haver um novo espaço dedicado aos bebés (com menos de 6 meses), assim como outro espaço para crianças com idade um bocadinho superior.

Leia também  A suite mais cara do Icon of the Seas já está esgotada para todo o ano de 2024

Entre estas duas remodelações nos navios, a companhia espera gastar cerca de 50 milhões de dólares para apresentar melhorias e novidades em ambos os navios.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!