Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

É um pouco caro… mas é candidato ao melhor cruzeiro do mundo!

A Regent Seven Seas anunciou que o seu cruzeiro à volta do mundo está de volta. Os passageiros têm agora a oportunidade de começar a economizar dinheiro, uma vez que o cruzeiro partirá em Janeiro de 2018.

O itinerário vai realizar-se a bordo do Seven Seas Navigator, que foi recentemente remodelado, terá uma duração de 137 noites no total e irá navegar mais de 38 mil milhas náuticas, partindo de Los Angeles, visitando 5 continentes, 28 países e 64 portos de escala.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13868″]

Após a saída da Califórnia o navio segue para as ilhas havaianas e Polinésia Francesa, Samoa Americana e Fiji, várias paragens na Nova Zelândia e Austrália de seguida, depois o sudeste da Ásia, com paragens na Indonésia, Singapura, Tailândia e Malásia, seguindo-se depois a Baía de Bengala e a realização de várias paragens em portos na África do Sul. Depois o navio vai chegar à América do Sul, com diversas escalas até atravessar o Canal do Panamá, seguindo-se outras paragens, antes de voltar a Los Angeles a 25 de Maio.

A viagem permitirá aos passageiros a visita a 28 locais reconhecidos como Património Mundial da UNESCO, incluindo Sydney Opera House, Jardim Botânico de Singapura, Ruínas de León Viejo e Parque Kinabalu, não esquecendo as excursões livres em cada porto de escala, onde se destaca o Havai, uma visita aos vulcões no parque nacional, na Cidade do Cabo, com um passeio com degustação de vinhos da região, e ainda Bali, com um roteiro especial para contemplar os templos, a cultura e a história da região.

Obviamente que este excecional cruzeiro tem um preço elevado: 50,000€ por pessoa, e já há lista de espera para os camarote mais procurados! Além das 137 noites com tudo-incluído a bordo estão também dentro do pacote gala pré-cruzeiro com 1 noite em hotel, eventos em vários portos de escala, todo o serviço de lavandaria, telefone, internet, serviço médico a bordo, excursões ilimitadas, restaurantes de especialidade, transferes entre aeroporto e navio, entre outras.

Leia também  Royal Caribbean mobiliza equipa GO TEAM para as Bahamas (e doa 1 milhão de dólares)

Para saber mais sobre este itinerário consulte o programa completo aqui.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!