Cruzeiros de Luxo Notícias SeaDream

SeaDream volta este ano ao Norte da Europa

A companhia de cruzeiros de luxo SeaDream volta este ano ao Norte da Europa com o seu navio para apenas 50 casais, SeaDream I. Este navio, muitas vezes chamado também de iate, tem 56 camarotes, uma elegância característica, instalações modernas, um serviço personalizado (com um tripulante para cada passageiro) e ainda todas as bebidas incluídas, na maioria dos itinerários apresentados. 

A companhia apresenta itinerários muito interessantes, no Norte da Europa, nomeadamente viagens com embarque e desembarque no porto de Estocolmo, com a duração de 7 e 10 dias, para as capitais do Báltico, fazendo ainda parte 3 dias de estadia em São Petersburgo. Uma das particularidades destas viagens é que devido à dimensão dos navios da companhia, é possível estes ficarem ancorados no centro da cidade, através do rio Neva, algo que os restantes navios de grande dimensão não podem fazer. 

Além disso, a Seabourn apresenta ainda o seu cruzeiro pelos Fiordes Noruegueses, com a duração de 10 e 11 noites, desde Copenhaga, visitando locais bonitos como Stavanger e Gudvangen. Os passageiros podem ainda passar algumas noites nos Fiordes, contemplando algumas das mais bonitas e espectaculares paisagens, quando todos os restantes navios presentes já tiverem avançado na sua viagem. 

A companhia regressa assim ao Norte da Europa com itinerários muito interessantes, escolhendo alguns dos locais mais bonitos para presentear os seus passageiros com viagens únicas. 

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos