Notícias SeaDream

SeaDream apresenta os seus cruzeiros para a Ásia em 2013

A SeaDream apresentou o seu novo cruzeiro na Ásia e norte da Austrália para o final de 2013, um itinerário de cortar a respiração até aos passageiros mais exigentes. O SeaDream II vai navegar para a Ásia, depois de terminar a sua temporada no Mediterrâneo, oferecendo cerca de 18 viagens exclusivas que podem ser de 7 a 15 dias, muitas delas podendo ser combinadas entre elas, garantindo assim muitas ofertas para os passageiros.

O navio estará na Ásia em Abril de 2014, com itinerários que incluem a passagem por Sri Lanka, Tailândia, Malásia, Singapura, Mianmar (Birmânia), Timor Leste, norte da Austrália, Indonésia, Nova Guiné, Vietname, Camboja e Hong Kong.

No que diz respeito aos destaques desta presença da companhia na Ásia, destaca-se os dois dias em Yangon, a navegação no arquipélago de Langkawi e a visita à famosa “praia” (do filme “A praia” com o Leonardo Dicaprio) nas Ilhas Phi Phi, os programas de mergulho ou as visitas ao Parque Similan Islands National. A véspera de Ano Novo pode ainda ser aproveitada na Baía Patong, explorando também Halong Bay e observar os gigantes lagartos de Komodo que por ali vão passeando.

De Singapura, os pacotes oferecidos para as viagens terrestres no Camboja fazem as delícias dos passageiros, incluindo ainda Angkor Wat. As expedições terrestres, os passeios turísticos e outros pacotes especiais vão fazer as delícias dos turistas mais exigentes e interessados na natureza ao seu mais elevado nível.

A maioria dos cruzeiros disponíveis navegam desde Singapura, no entanto existem outras opções que podem ser mais interessantes para os passageiros, como por exemplo Bali, Cairns, Bankok e Hong Kong.

Leia também  TopAtlântico lança campanha de Cruzeiros com ofertas e descontos até 60%
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!