Notícias SeaDream

Seadream apresenta o seu programa para 2014/2015

A Seadream apresentou recentemente o seu programa de viagens entre Novembro de 2014 e Abril de 2015, inicialmente para os seus antigos passageiros, dando-lhes assim a oportunidade de serem os primeiros a conseguir a viagem, antes de chegarem ao público em geral e às agências de viagens.

De Novembro de 2014 a Abril de 2015, os navios SeaDream I e Seadream II vão navegar pelas Ilhas Virgens Britânicas, as Antilhas Francesas, as Ilhas Granadinas e ainda outras ilhas. Depois de alguns anos de interrupção, a companhia está de regresso a St. Croix, sendo que para aqueles que procuram os portos exclusivos e únicos, a companhia permite que desfrutem de St. Kitts, Santa Lucía e Dominica, entre outros.

Todas as viagens da companhia são preparadas para dar o melhor serviço aos passageiros, proporcionando momentos e viagens únicas. O presidente da companhia, Bob Lepisto, adiantou ainda que em 2015 poderão haver ainda mais novidades de destinos e viagens.

A temporada 2014/2015 da companhia apresenta alguns destaques, como por exemplo:

  • Frigate Bay e Friars Bay, em St. Kitts, as melhores praias da ilha, situadas ao largo da costa sudeste da ilha;
  • Depois de muitos anos fora do programa da companhia, Anegada, Ilhas Virgens Britânicas e principalmente Horseshoe Reef, o maior recife de coral do Caribe estão de volta;
  • Outro retorno da companhia é Christtiansted, St. Croix, um destino paradisíaco que fará as delicias de qualquer turista;
  • Outro destaque é Concha Bay, em St. Kitts, a nova parada para as festas à noite na praia, nomeadamente a Reggae Beach na ilha.
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!