Cruzeiros de Luxo Notícias SeaDream

SeaDream apresenta excursões temáticas dedicadas à Vinicultura

A companhia de luxo SeaDream apresenta uma série de excursões temáticas no Mediterrâneo, para o presente ano de 2014, dedicadas ao vinho e a toda a cultura envolvente.

Cada uma destas excursões realizadas pela companhia, proporcionará aos passageiros a bordo uma experiência vinícola impressionante, com a presença de vinhos especialmente seleccionados, oriundos de pequenos produtores locais por onde o navio estiver a passar. Além disso, os passageiros podem ainda aproveitar as várias degustações informais que vão acontecer através da carta de vinhos da companhia.

Em cada viagem, os passageiros poderão jantar a bordo com um enólogo de grande qualidade e renome, ou então um proprietário da adega que vai ainda oferecer um menu especial para o dia e uma selecção de vinhos exclusiva, adequada para a região e para o menu. Para os que pretendem desfrutar em pleno destas experiências, a companhia oferece excursões em terra, a pequenas e seleccionadas adegas próximas dos portos de escala.

Esta é uma excelente oportunidade para quem tem um interesse significativo na vinicultura e em tudo o que a envolve, apresentando vários itinerário e opções:

  • Partindo do porto de Barcelona, em direcção a Lisboa, uma viagem de 10 noites de duração, em regime de tudo incluído, a bordo do navio SeaDream II
  • Partindo do porto de Roma, em direcção ao porto de Atenas, uma viagem de 7 noites de duração, em regime de tudo incluído, a bordo do navio SeaDream I
  • Partindo de Monte Carlo, em direcção a Roma, uma viagem de 7 noites de duração, em regime de tudo incluído, a bordo do navio SeaDream I.
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!