Notícias SeaDream

Seadream anuncia novos cruzeiros dedicados à cultura do vinho em 2015

Após a bem sucedida estreia do cruzeiro dedicado à cultura do vinho em 2014, denominada de Wine Travel, a companhia anunciou 8 novas viagens para a temporada de 2015, visitando os portos mediterrâneos mais mediáticos em viagens de 5 a 9 dias de duração.

Cada viagem proporcionará aos passageiros fantásticas experiências a bordo dos navios, com momentos de degustação e algumas aulas com chefs mundialmente famosos e enólogos de renome mundial. A companhia adicionou estas viagens a dois novos navios.

Entre os 8 cruzeiros disponíveis para 2015, destaca-se:

– a bordo do navio SeaDream I, de 8 a 15 de Agosto, de Civitavecchia, em Roma, com destino a Dubrovnik, onde os passageiros podem desfrutar de uma gastronomia memorável e ainda uma carta de vinhos fantástica. A bordo do navio estará o escritor especialista, Anthony Rose, para além de uma visita à Adega Benanti que os passageiros terão direito assim como à Adega Marisa Cuomo.

– outra viagem a bordo do mesmo navio, de 23 de Outubro a 1 de Novembro, de Civitavecchia a Málaga, com a presença de Guy de Rivoire, director da casa internacional de champanhe Bollinger que oferecerá um momento de degustação especial. Os passeios terrestres incluem a ida à propriedade privada Castelo de Berne, em Sanary-sur-Mer, assim como às Caves Recaredo em Sant Sardurní d’Anoia, entre outras.

Existem ainda outras viagens que completam a temporada de cruzeiros dedicados à cultura do vinho durante este ano, cada um deles com um itinerário que permitirá aos passageiros conhecerem algumas das melhores e mais interessantes adegas e caves da zona do Mediterrâneo, assim como menus gastronómicos especiais que vão permitir acompanhar da melhor forma os vinhos presentes nas cartas.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply