Notícias SeaDream

Seadream anuncia novos cruzeiros dedicados à cultura do vinho em 2015

Após a bem sucedida estreia do cruzeiro dedicado à cultura do vinho em 2014, denominada de Wine Travel, a companhia anunciou 8 novas viagens para a temporada de 2015, visitando os portos mediterrâneos mais mediáticos em viagens de 5 a 9 dias de duração.

Cada viagem proporcionará aos passageiros fantásticas experiências a bordo dos navios, com momentos de degustação e algumas aulas com chefs mundialmente famosos e enólogos de renome mundial. A companhia adicionou estas viagens a dois novos navios.

Entre os 8 cruzeiros disponíveis para 2015, destaca-se:

– a bordo do navio SeaDream I, de 8 a 15 de Agosto, de Civitavecchia, em Roma, com destino a Dubrovnik, onde os passageiros podem desfrutar de uma gastronomia memorável e ainda uma carta de vinhos fantástica. A bordo do navio estará o escritor especialista, Anthony Rose, para além de uma visita à Adega Benanti que os passageiros terão direito assim como à Adega Marisa Cuomo.

– outra viagem a bordo do mesmo navio, de 23 de Outubro a 1 de Novembro, de Civitavecchia a Málaga, com a presença de Guy de Rivoire, director da casa internacional de champanhe Bollinger que oferecerá um momento de degustação especial. Os passeios terrestres incluem a ida à propriedade privada Castelo de Berne, em Sanary-sur-Mer, assim como às Caves Recaredo em Sant Sardurní d’Anoia, entre outras.

Existem ainda outras viagens que completam a temporada de cruzeiros dedicados à cultura do vinho durante este ano, cada um deles com um itinerário que permitirá aos passageiros conhecerem algumas das melhores e mais interessantes adegas e caves da zona do Mediterrâneo, assim como menus gastronómicos especiais que vão permitir acompanhar da melhor forma os vinhos presentes nas cartas.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!