
O cruzeiro temático da Seabourn vai levar chefs e enólogos famosos para o alto mar para proporcionar uma experiência única aos passageiros da companhia. Com esta experiência os turísticas têm a oportunidade de combinar o melhor de dois mundos: uma viagem de cruzeiro de grande qualidade, com uma boa mesa regada de um bom vinho. Durante os meses de Julho a Novembro, os passageiros podem realizar um novo cruzeiro temático, o Seabourn Conversations, dedicado à gastronomia e enologia.
Estão previstas 7 viagens, distribuídas em 4 itinerários diferentes que visam essencialmente a Europa, Ásia e América do Norte. Durante as viagens, os turistas vão poder manter contacto com chefs de cozinha conceituados e um enólogo premiado, tanto nas festas temáticas que vão sendo organizadas durante as viagens, como em workshops culinários e sessões de degustação de vinhos.
Existem vários convidados especiais que vão certamente fazer as delícias dos turistas, principalmente se estes estiverem atentos aos grandes nomes mundiais nestas áreas.
Veja alguns pacotes do programa e os convidados especiais que vão estar presentes:
- No Seabourn Pride, vai estar presente Lars Kronmark, saindo a 25 de Julho de Copenhaga e com destino a Estocolmo.
- No Seabourn Sojourn, vai estar presente Jeremy Bloor, com partidas agendadas para 3 e 24 de Setembro. Na partida de 3 de Setembro, de Dover, tem como destino Montreal e na partida de 24 de Setembro, saindo de Montreal até Boston.
- No Seabourn Odyssey, vai partir a 12 a 30 de Outubro, com a presença de Kaushik Chowdhury no seu interior. A 12 de Outubro o navio parte de Atenas até ao Dubai e a 30 de Outubro o Odyssey parte do Dubai com destino a Singapura.
- No Seabourn Legend, vai estar presente Marisol Simon, com partidas agendadas para 7 e 25 de Novembro. A 7 de Novembro o navio parte do Dubai a Singapura, enquanto que a 25 de Novembro parte de Singapura até a Hong Kong.