Cruzeiros de Luxo Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn revela nomes de novos navios

A Seabourn anunciou no final do mês passado os nomes dos seus dois futuros navios que serão entregues nos próximos anos, 2016 e 2018. Segundo as declarações da companhia, o primeiro navio entregue, em 2016, terá o nome Seabourn Encore, enquanto que o segundo terá o nome Seabourn Ovation.

Estes dois novos navios da companhia serão construídos nos estaleiros de Fincantieri, sendo que correspondem directamente à evolução da Seabourn relativamente aos seus navios, Seabourn Odyssey, Quest e Soujorn, contudo em comparação a estes navios, o Seabourn Encore e Seabourn Ovation terão mais um deck, com mais áreas públicas e mais camarotes para os passageiros. Outra das características em destaque destes navios é o facto de todos os camarotes terem varanda, algo que os passageiros tanto apreciam para aproveitar as paisagens por onde passam.

Os navios terão uma arqueação bruta de mais de 40 mil toneladas e capacidade máxima para 604 passageiros, ou seja, números superiores em comparação aos últimos navios a entrar na frota. A companhia anuncia ainda que a tradição e a qualidade de serviço continuará presente nestes navios, duas das características que os passageiros mais apreciam na história da companhia.

Além disso, a Seabourn anunciou ainda que este ano ficará com menos um navio, o Seabourn Legend, que irá ingressar, antes do verão, na frota da WindStar Cruises, tal como acontecerá com o Seabourn Spirit no próximo ano.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!