Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn ganha prémio de melhor companhia de navios de pequena dimensão

Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa. Ver Programa

Há mais uma empresa premiada recentemente pelos seus serviços e pela qualidade do mesmo, nomeadamente a Seabourn, não só pela mesma revista que premiou e homenageou a Crystal Cruises, a revista Travel & Leisure, como também pela revista World Best Service.

Graças ao serviço e à qualidade dos seus 6 navios, a companhia foi premiada e homenageada na categoria de navios de pequena dimensão. O prémio da Travel & Leisure surgiu no mesmo mês em que a companhia foi premiada no mesmo segmento pela revista World Best Service, uma autêntica honra para a companhia.

Leia também  CLIA revela impacto dos cruzeiros em Portugal: 9.800 postos de trabalho e um impacto económico de 940 milhões de euros

Estes prémios e distinções vindas de revistas mundiais, têm um forte significado para as companhias, já que as escolhas são feitas tendo por base as opiniões dos passageiros dos próprios cruzeiros e navios, sendo assim uma pequena amostra do que realmente se passa nos seus interiores.

O próprio presidente da companhia, afirmou que receber este prémio e distinção durante 5 anos consecutivos, é da inteira responsabilidade do serviço de enorme qualidade que a equipa de tripulantes dos vários navios presta a todos os passageiros, sendo que este prémio vai directamente para eles, pois são os principais responsáveis.

É sempre um enorme prazer para nós mencionar e anunciar estes prémios, pois mostram a verdadeira qualidade e preferência que os passageiros e leitores das revistas têm para com o mercado actual.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this