fbpx
Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn encomenda novo navio

Depois de termos anunciado aqui que a companhia tinha avançado com a notícia da venda de três dos seus menores navios da sua frota, vimos agora também anunciar que essa venda teve como principal objectivo a encomenda de um novo navio, com capacidade para 450 passageiros, já em 2013.

A companhia vai transferir os navios Seabourn Pride, Seabourn Spirit e Seabourn Legend para a Windstar Cruises até Maio de 2015, ficando na companhia de luxo o Seabourn Odyssey, Seabourn Quest e Seabourn Sojourn, que foram entregues em Novembro de 2009.

Segundo afirmações da própria companhia, esta encontra-se em negociações com o estaleiro e construtores navais, esperando que esta nova embarcação de cruzeiros permita que a Seabourn mantenha grande parte da sua actual capacidade de passageiros, já que com a transferências dos 3 navios para a Windstar Cruises, a frota diminuirá em 208 passageiros de capacidade por navio.

A companhia e a sua frota, de agora três mega-iates, mantém-se na liderança mundial no que diz respeito ao segmento de luxo em navios de pequena dimensão, proporcionando algumas das melhores viagens que um passageiro poderá encontrar no mercado actualmente. Nos dias de hoje, a companhia opera em cruzeiros pelo Mediterrâneo, Báltico e Mar Negro, deslocando posteriormente os seus cruzeiros para o Caribe, América do Sul e Antárctica, além das requisitadas viagens pelo mundo, durante os meses de Abril a Outubro e Novembro a Março.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

Para os passageiros que já tenham as suas reservas efectuadas para os navios que serão transferidos para a Windstar Cruises, nada será alterado, já que a programação anunciada será levada até ao fim, até à data de entrega dos navios aos seus novos proprietários.

Ainda não existe grandes pormenores e informações relativamente a este novo navio encomendado pela companhia, no entanto assim que a Seabourn anuncie as suas características e o seu lançamento oficial, escreveremos sobre isso com toda a rapidez possível.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!